O presidente Jair Bolsonaro esteve presente no 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, Santa Catarina.
Bolsonaro agradeceu por ter sido convidado novamente ao evento.
Ele destacou a importância de sua participação no Gideões em 2018, quando ainda disputava as eleições 2018.
“Eu sabia das dificuldades que teria pela frente. Enfrentava apenas oponentes, não adversários e nem inimigos. Nós crescemos, até porque tínhamos como lema uma passagem bíblica, João 8:32: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Uma vez uma repórter me perguntou se eu teria chances de ganhar sem mentir. E eu respondi que se fosse para mentir, eu perderia as eleições”, disse o presidente.
E disse o que foi essencial para que sua vitória fosse estabelecida.
“Tínhamos o que os outros não tinham. Nós tínhamos o povo ao nosso lado e muita fé. Muita fé em nosso Deus, nosso Senhor. Passei por um momento difícil no dia 6 de setembro. Fui salvo por um milagre. Agradeço a Deus por salvar minha vida e a vocês pelas orações. Atingimos um objetivo. E esse objetivo eu entendo como uma missão de Deus. Ao lado de vocês, pessoas de bem, tementes a Deus, nós cumpriremos esta missão. Como vocês sabem, ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”, reiterou.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR