Após um comentário nas redes sociais, o promoter David Brazil teve seu carro arranhado com a palavra ‘racista’ enquanto curtia o aniversário da cantora Ludmilla.
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (24) no Rio de Janeiro.
Na manhã desta quinta-feira (25), David publicou um vídeo para mostrar publicamente que seu carro foi mesmo riscado.
“Para os duvidosos de plantão! Meus amores, euzinho estou ótimo, não se preocupem, consciência mais que tranquila. Logo euzinho, que amo um negão”, escreveu.
“Não queria mostrar os arranhões do meu carro, porque achei uma coisa tão pesada, tão ruim, mas como tem gente duvidando, eu vou lá embaixo mostrar pra vocês. Não acredito que tem gente achando que estou de mentira, eu trabalho com a verdade. Todo riscadinho”, lamentou.
E completou:
“Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar olhando nos olhos dela: ‘Amor, não sou racista, e não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo’”, ensinou.
Entenda o caso
David Brazil gerou desconforto aos adeptos do politicamente correto e das pautas de viés esquerdista.
O artista comentou um post do jornalista Gominho, em que aparece ao lado de ex-BBB’s.
No post, divulgado em seu Instagram, Gominho escreveu sobre a pauta do racismo.
“Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!! #FeijoadaDoGominho”, pontuou.
David, conhecido também por posicionamentos firmes e sinceros, rebateu o post do colega.
“Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”, escreveu David.
Em seguida, a cantora Preta Gil decidiu comentar sobre a situação.
“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, respondeu ela.
Após o ocorrido, David compartilhou o post de Gominho e pediu desculpas pela atitude.
“Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, concluiu.
Repercussão
Nas redes sociais, internautas deram continuidade a discussão.
Até às 12h00 desta quarta-feira, 24, o termo ‘David Brazil’ estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Ao clicar na categoria, o post do humorista Bob Nunes aparece em destaque.
“Eu tiro um cochilo de 2 horas, quando acordo, vejo que tão chamando o David Brazil de racista porque ele afirmou que ‘todas as vidas importam’. Mesmo não conhecendo o movimento, o que ele diz não deixa de ser verdade. Essa turma é MUITO autoritária, não querem dialogo, querem ódio”, afirmou. Bob.
A internauta Fernanda Kanata também expressou sua opinião sobre o assunto.
Ela classificou o comentário da cantora Preta Gil como atitude ‘autoritária’.
“O tom professoral e autoritário da Preta Gil como se o fato do David Brazil se importar com todas as vidas fosse errado… Já tive amigo de esquerda falando exatamente desse jeito comigo. Fingem que é diálogo, mas é carteirada”, pontuou.
Ainda no Twitter, o jornalista Rica Perroni classificou a situação como ‘perseguição’ contra David Brazil por não adotar a narrativa.
“O mimimi lacrador é tamanho e tão filha da puta que estão perseguindo o David Brazil, gay, por dizer que a vida de TODOS é igualmente importante. Realmente as ‘minorias’ foram tomadas por ‘Jean Willys’ oportunistas que não deixam nem se falar mais o óbvio. Parabéns David!”, disse Perroni.
Confira o vídeo e os tweets na íntegra:
https://twitter.com/bobdaslabaredas/status/1120903684181889024
O tom professoral e autoritário da Preta Gil como se o fato do David Brazil se importar com TODAS as vidas fosse errado…
Já tive amigo de esquerda falando exatamente desse jeito comigo. Fingem que é diálogo, mas é carteirada. pic.twitter.com/w4cPH6f5Xx— Fernanda Tanaka (@fernandatanaka_) April 24, 2019
https://twitter.com/RicaPerrone/status/1121043132223717379
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR