O vereador do Rio, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou a foto de um convite para uma palestra do vice Hamilton Mourão nos EUA.
No texto do convite, há críticas explícitas ao governo.
“Se não visse, não acreditaria que [Mourão] aceitou [o convite] com tais termos”, disse Carlos.
O filho do presidente já havia falado sobre a curtida de Mourão a um Tweet da jornalista Rachel Sheherazade em que ela diz que ‘o vice mostrou como ele e o presidente são diferentes’.
“Tirem suas conclusões”, finalizou.
Vereador do Rio de Janeiro desde 2001, Carlos Bolsonaro é conhecido como o “pit-bull” da família, em virtude do seu temperamento em defesa do pai.
Durante a campanha presidencial do pleito eleitoral de 2018, coube a Carlos o gerenciamento das redes sociais do então candidato Jair Bolsonaro.
Tradução “so que parece ser” convite ao vice presidente para palestra nos EUA e convidados-se não visse não acreditaria que aceitou com tais termos (que pode ser conferido no próprio site da empresa) / já que desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar. pic.twitter.com/saNy6qRYGf
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 23, 2019
Tirem suas conclusões: pic.twitter.com/48x9xRpWCX
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 23, 2019
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR