Na manhã desta segunda-feira, 18, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um trecho do momento em que o presidente Jair Bolsonaro discursa durante um jantar com conservadores, jornalistas, pessoas do meio político e intelectuais em Washington DC.
“O Brasil é um terreno aberto onde nós pretendemos construir coisas para o nosso futuro. E nós temos que desconstruir muita coisa — desfazer para depois começarmos a fazer“, foram as primeiras palavras do presidente.
Em seguida, Bolsonaro frisou o legado políticos do últimos governos brasileiros.
Ele também comentou sobre o atentado que sofreu duranta a campanha eleitoral.
“Desejo que pelo menos eu possa ser um ponto de reflexão. Pois, o nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo. E quis a vontade de Deus — entendo dessa maneira — pois dois milagres aconteceram: um foi a minha vida e o outro foi a eleição.”
E encerrou dizendo que seu governo será marcado por valores que tangem à democracia e a liberdade.
“E nessa missão que nos foi dada, eu tenho a certeza que Ele [Deus] sempre estará ao nosso lado e me dará mais do que inteligência. Ele me dará coragem, determinação e boas pessoas ao meu lado, como tenho aqui — sete ministros para podermos levar adiante o que nós queremos. Não tocante ao Presidente, mas no tocante à democracia e a liberdade aos nossos filhos.”