O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra promoverá uma conferência no dia 26 de fevereiro com a presença do ex-deputado Jean Wyllys — aquele cujas principais conquistas foram: cuspiu no atual presidente, falou um monte de coisas que a população abomina e fugiu por covardia para a Espanha.
A palestra tem como título enfadonho: “Discursos de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosos — o caso do Brasil“.
O presidente do Partido Nacional Renovador, em Portugal, não gostou muito do fato de Jean Wyllys ir palestrar em seu país:
“Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar.” Declarou José Pinto-Coelho, em sua conta no Twitter.
E continuou: Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”
Pelo visto os portugueses terão uma boa novela para assistir no dia 26.
Esse "cafajeste" de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar "presença"!
Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar.@jeanwyllys_real pic.twitter.com/2izCJZVLNq— José Pinto-Coelho 🇵🇹 ✋🏻 (@jpintocoelho60) February 15, 2019
Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente!
No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!@jeanwyllys_real aqui não!— José Pinto-Coelho 🇵🇹 ✋🏻 (@jpintocoelho60) February 15, 2019