O analista político Caio Coppolla anunciou no programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, que todos perfis na Internet que utilizam seu nome são fakes – com exceção do canal no YouTube e Facebook.
O comentário ocorreu após seu nome ter ficado entre os assuntos mais comentados da Internet, nesta última semana.
Entenda o caso:
Na manhã desta sexta-feira (25), uma discussão entre Caio Copolla e Edgard Piccoli repercutiu nas redes sociais.
Ambos são integrantes do programa matinal Morning Show, da Rádio Jovem Pan.
Tudo começou quando os apresentadores discutiam o fato de Jean Wyllys (PSOL-RJ) ter desistido de assumir novo mandato de deputado federal, conforme noticiou o Conexão Política anteontem (24).
Todos os integrantes da bancada partilhavam da mesma opinião e faziam críticas às supostas ameaças recebidas pelo agora ex-parlamentar. Fefito Oliveira, também integrante da bancada, chegou a afirmar que estaríamos vivendo num “regime de exceção”.
Caio, porém, emitiu uma opinião divergente e apresentou uma possibilidade acerca do real motivo que teria levado Wyllys a renunciar seu mandato.
A partir dali, iniciou-se uma discussão com Edgard Piccoli, resumidamente pelo fato do apresentador discordar politicamente de Caio e, por este motivo, interromper suas falas, não agindo da mesma maneira com os demais comentaristas, privilegiando-os tão somente por concordâncias ideológicas.
No Twitter, a hashtag #EstamosComCaio ocupou os assuntos mais comentados da rede.
Confira o vídeo da discussão e deixe seu comentário: