A enfermeira e consultora de amamentação Tainá Medeiros, de 34 anos, faleceu nesta quarta-feira (24). Tainá era conhecida por seu perfil “Amor Mamar” no Instagram, onde compartilhava dicas de maternidade e amamentação para mais de 60 mil seguidores.
A notícia foi confirmada por sua equipe na manhã desta quarta-feira, embora a causa da morte não tenha sido revelada. Em uma publicação emocionada, sua equipe escreveu: “Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe.”
Amigos próximos relataram que Tainá precisou passar por uma cirurgia de emergência no último fim de semana devido a uma gravidez ectópica, condição em que o feto se desenvolve fora do útero. Na segunda-feira, ela havia informado seus seguidores sobre a necessidade do procedimento: “Agora preciso me cuidar. Em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser.”
Tainá Medeiros deixa uma filha de 5 anos e um esposo. Seu velório ocorreu na manhã desta quinta-feira no centro de velório do Morada da Paz, em Lagoa Seca. O sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.