Após a expressiva adesão ao Ato Pela Democracia em fevereiro, que reuniu mais de 750 mil pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, uma segunda manifestação está programada para este domingo (21), em Copacabana, Rio de Janeiro.
Além da cobertura da mídia nacional, veículos de comunicação estrangeiros também estão de olho no evento, especialmente devido ao confronto entre o bilionário Elon Musk e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na manhã deste domingo, a CNN Portugal anunciou que estará transmitindo ao vivo a manifestação, destacando a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de aliados políticos de direita e da grande expectativa de participação popular.
Assim como da última vez, Bolsonaro tem dito que os atos em Copacabana representam uma fotografia para o mundo, sinalizando abertamente que os brasileiros estão na defesa da democracia e contrários aos abusos do judiciário.
O início do evento está marcado para as 10h da manhã. O Conexão Política realizará a cobertura completa do evento em nosso portal, redes sociais, aplicativo e também pelo canal do WhatsApp.