Uma transmissão da CNN norte-americana foi interrompida nesta sexta-feira (19) após uma ação abrupta acontecer ao vivo. Enquanto a repórter Laura Coates estava fora do tribunal onde o ex-presidente Donald Trump está sendo julgado, em Nova York, um homem ateou fogo ao próprio corpo, sendo registrado pelas câmeras do canal por alguns segundos.
O indivíduo estava no Collect Pond Park, em Nova York, deixou a equipe da CNN em estado de choque. As câmeras, inicialmente voltadas para a repórter, rapidamente foram reposicionadas. Mesmo desconcertada, a comunicadora teve que narrar o ocorrido enquanto tentava manter a compostura.
Inicialmente, ela pensou que a ação envolvia um atirador, mas logo percebeu que se tratava de algo ainda mais específico. O homem em chamas exigiu atenção máxima, mobilizando dezenas de profissionais de emergência para conter o fogo e prestar socorro imediato.
Após a situação ser controlada, Laura tentou explicar seu estado emocional aos colegas de estúdio, dizendo ter testemunhado cenas perturbadoras.
O Corpo de Bombeiros de NY informou que a vítima está em estado crítico e foi transportado para o Centro Médico Presbiteriano New-York/Weill Cornell.
Assista ao vídeo:
BREAKING: A man sets himself ON FIRE behind CNN outside the New York City Courthouse.
"I can smell the burn of some sort of flesh."
"I see a totally charred human being." pic.twitter.com/fHqZaBt33P— Nicholas Fondacaro (@NickFondacaro) April 19, 2024