O governador Ronaldo Caiado (União-GO), de Goiás, confirmou nesta sexta-feira (16) que irá ao ato organizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Em aceno igualado, o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), também garantiu apoio ao evento em que Bolsonaro pretende se defender das suspeitas de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado.
Caiado afirmou que estará presente como aliado político do ex-presidente da República, diante de um evento que será pacífico e visa dar voz ao direitista, que está sob investigação da Polícia Federal.
“Como aliado político, estarei presente no momento em que o ex-presidente Bolsonaro conclama a população para ouvir seus argumentos”, disse em entrevista ao Estadão.
Além de governadores, deputados, senadores, vereadores, prefeitos e outras lideranças políticas também devem compor o palanque de frente ampla, montado em cima do trio elétrico Demolidor, que ficará concentrado no ponto central da Paulista.