Imagem: Patrick Rodrigues/Agência RBS
Nesta quinta-feira, o presidenciável pelo PSL Jair Bolsonaro escreveu em seu Twitter que seu governo será “o governo do emprego”.
O presidenciável também disse que no Brasil as empresas fecham “devido a violência, altos impostos, burocracia, corrupção e crise”, e constatou que o desemprego é menor em países com mais liberdade econômica.
“Para combater o desemprego o Brasil precisa de confiança e segurança. Investidores não confiam no Brasil, milhares de empresas fecharam devido a violência, altos impostos, burocracia, corrupção e crise, tudo herança do PT. Nós mudaremos esse quadro. Seremos o governo do emprego!
Países com mais liberdade econômica no mundo possuem taxas baixíssimas de desemprego. Nós seguiremos este rumo. Nós criaremos emprego como nunca! O Norte e o Nordeste crescerão! Sul, Sudeste e Centro-Oeste voltarão a crescer! O Brasil será uma grande nação!”
Países com mais liberdade econômica no mundo possuem taxas baixíssimas de desemprego. Nós seguiremos este rumo. Nós criaremos emprego como nunca! O Norte e o Nordeste crescerão! Sul, Sudeste e Centro-Oeste voltarão a crescer! O Brasil será uma grande nação!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 25, 2018