A Agrishow 2023, encerrada nesta sexta-feira (5), no interior de São Paulo, alcançou um volume recorde de R$ 13,2 bilhões de negócios gerados e intenções de compra em máquinas agrícolas, de irrigação e de armazenagem.
Essa cifra representa um crescimento nominal de 18% e um aumento real de 9,5% em relação à edição de 2022, quando foram computados R$ 11,2 bilhões de negócios gerados e intenções de compra.
Em termos de visitação, a Agrishow -maior feira de tecnologia agrícola da América Latina- recebeu um total de 195 mil pessoas, em sua maioria, produtores rurais de pequenas, médias e grandes propriedades de todas as regiões do Brasil e também do exterior.
O resultado foi comemorado por João Carlos Marchesan, vice-presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e novo presidente da Agrishow.
“A feira cresce fortemente a cada ano e apresenta máquinas, tecnologias e soluções para todos os tamanhos de propriedade rural e para os variados tipos de cultura, atendendo às principais demandas para o produtor rural crescer”, declarou ele
A próxima edição da Agrishow será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio de 2024.