A ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro (PL) foi às redes sociais nesta quarta-feira (3) para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal (PF) em sua residência.
Conforme noticiado pelo Conexão Política, agentes da PF estiveram na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na capital federal, para cumprir um mandado de busca e apreensão sobre fraude em cartões de vacinação.
Em um post no Instagram, Michelle afirma: “Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos.”
Ainda de acordo com ela, apenas o celular do ex-presidente foi apreendido, ao contrário da informação inicial de que o aparelho de Michelle também havia sido recolhido.
“Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, finaliza a ex-primeira-dama.
Mais cedo, Bolsonaro veio a público e voltou a dizer que não se vacinou contra a covid-19. Garantiu que não houve adulteração em seu cartão de vacinação. Sobre a apreensão de seu celular, afirmou que não tem “nada a esconder”.