sexta-feira, 18 de abril de 2025

Homem interrompe Globo em velório em Blumenau: ‘Sangue do meu sobrinho nas mãos’

O velório das quatro crianças que morreram no ataque à creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, aconteceu ao longo desta quinta-feira (6), na cidade catarinense.

O ataque aconteceu na manhã de quarta-feira (5), quando um homem invadiu a creche e investiu contra as crianças usando uma machadinha. Quatro morreram e cinco ficaram feridas. O criminoso se entregou à Polícia Militar e foi preso. Ele passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente. Das cinco vítimas feridas, quatro permanecem internadas.

Durante uma entrada ao vivo da TV Globo, que estava em frente ao cemitério, um homem interrompeu a transmissão e direcionou palavras contra a emissora.

— [Palavras inaudíveis] … bandido … Parabéns Globo, MST. O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos — disse, batendo palmas ao lado do repórter Felipe Sales.

Leia também

O velório das quatro crianças assassinadas, identificadas como Enzo Barbosa (4 anos), Larissa Toldo (7 anos), Bernardo Machado (5 anos) e Bernardo Pabst (4 anos), foi acompanhado por milhares de pessoas nesta quinta.

Amigos, familiares, pais de alunos e moradores de Blumenau levaram velas e incensos para frente da creche onde houve o ataque. A comunidade também fez orações em frente ao portão da escola na noite da última quarta.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist