Os líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) resolveram se posicionar acerca de seu candidato a presidência.
Com o embate entre Bolsonaro x Haddad, e o risco de fim da democracia com a volta do PT ao poder, os líderes do MBL tem se posicionado pró-Bolsonaro.
Apesar das divergências com Bolsonaro, o MBL se posiciona contra o poste de Lula, deixando diferenças de lado para um Brasil melhor.
Hoje, o vereador de São Paulo, como noticiado antes, declarou apoio. Recentemente, Kim Kataguiri e Arthur Mamãe Falei estiveram na passeata pró-Bolsonaro fazendo campanha. Hoje (05), Kim em seu twitter se posicionou:
Neste momento de grande apreensão, não serei eu a ficar em cima do muro. Temos que fazer escolhas, e farei as minhas baseado em meus valores e na ameaça de um retorno ao poder da quadrilha que destruiu nosso país. https://t.co/a00MROlzJN@jairbolsonaro
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) October 5, 2018
Paula Cassol, líder do MBL no Rio Grande do Sul e candidata a deputada federal, nunca escondeu seu apoio a Bolsonaro em suas publicações.
Carmelo Neto, coordenador do MBL/Ceará, essa semana também se posicionou em seu twitter:
Já tenho candidato à presidência da República. Chegou a hora da direita se unir! Agora é 17. PT não. Haddad nunca. pic.twitter.com/bcyhFnXMIe
— Carmelo Neto (@carmelonetobr) October 2, 2018