Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, diz que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tomou a vacina contra a covid-19 escondido.
Ao ser questionado pelo portal Poder360, Queiroga falou sobre eventual registro de vacinação e destacou que o documento pode ter sido adulterado, como uma invasão hacker, por exemplo.
“O presidente Bolsonaro já afirmou que não tomou a vacina, o fez de forma reiterada”, disse.
A suposta data de vacinação é 19 de julho de 2021, registrada em São Paulo (SP). Neste período, Queiroga já era ministro da Saúde do então governo.
Ainda ao Poder360, o ex-governista relembrou que houve uma invasão no sistema da Pasta no final do ano.
— Fui comunicado que o fato ocorreu pelo Secretário Executivo Bruno Dalcolmo — disse. Segundo ele, o fato foi comunicado a CGU para a devida apuração.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.