Bolsonaro e Trump devem se reunir na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington, nos EUA.
A informação foi anunciada nesta última quinta-feira (16) pelo jornal americano Washington Examiner e confirmada pelo Conexão Política junto a fontes que assessoram o ex-mandatário brasileiro.
O evento CPAC, de cunho conservador, ocorre todos os anos nos EUA e já foi realizado em outros países do mundo, como o México e o próprio Brasil.
Em seu texto, o veículo americano cita o fato de ex-chefe do Executivo ser chamado de “Trump da América” e fazer afirmações parecidas com as do ex-líder da Casa Branca sobre supostas irregularidades eleitorais.
“É uma honra receber o ex-presidente Bolsonaro na CPAC e nossos participantes receberão sua perspectiva sobre o que está acontecendo na luta pela liberdade aqui e no Brasil”, disse o presidente do evento, Matt Schlapp, à mídia americana.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.