O jornalista Eduardo Moura, um dos principais nomes do jornalismo de Pernambuco, usou as redes sociais para falar sobre a violência às vésperas do Carnaval.
Ao falar sobre o cenário preocupante da segurança pública no estado pernambucano, o comunicador lamentou os recentes episódios que ocorreram nos pontos onde já possuem festividades, destacando a disparada da criminalidade em prévias de blocos carnavalescos.
De cara limpa e sem adotar o chamado “politicamente correto”, Moura repudiou a atual gestão federal, afirmando que a população elegeu “um criminoso como presidente do seu país”.
— Vocês acham que o recado dado é qual? É que a pessoa não vai roubar ou vai? As pessoas não se ouvem, elas não se escutam. Elas não sabem nem o que elas mesmo falam. Como é que você pode dizer: “Lula lá”, e depois querer cobrar que não haja crime? Não! Você fez apologia ao criminoso, você elegeu um criminoso como seu presidente. Então, você está dando que recado? “Bicho, cometa crime, que não dá em nada” […] E depois tá preocupado com o carnaval porque vai ter violência?! — declarou o jornalista.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.