O ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, esteve em agenda na Flórida (EUA) e afirmou que sua “missão não acabou”, além de confirmar o que foi noticiado pelo Conexão Política, de que ele virá mesmo ao Brasil “nos próximos dias”.
Conforme antecipamos, a previsão é de que o ex-mandatário desembarque em solo brasileiro na primeira semana de março. A decisão foi tomada ainda no fim de janeiro.
— É uma satisfação muito grande a forma como vocês tem me tratado, em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito — disse o direitista.
— Todos nós temos uma missão aqui na Terra. E a minha missão ainda não acabou — prosseguiu.
O político também falou que quer contribuir com a direita brasileira e consolidar o protagonismo da oposição ao lulopetismo.
— No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos — expressou.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.