A polícia catalã encontrou e coletou restos de sêmen no banheiro da boate onde o jogador Daniel Alves teria cometido agressão sexual contra uma jovem da Espanha. As informações são do jornal El Mundo.
De acordo com o veículo, a Mossos d’Esquadra detectou o material após indicação da suposta vítima, que relatou ter visto uma mancha branca no local.
Ainda conforme a publicação, a polícia de Barcelona conseguiu conservar os restos do material encontrado para uma eventual comparação com o DNA do jogador.
Daniel Alves foi preso preventivamente na última sexta-feira (20) e transferido, nessa segunda-feira (23) e, na segunda-feira (23), tranferindo de Brians 2, na cidade de Barcelona, por motivos de segurança. O jogador é acusado de agressão sexual contra uma jovem de Barcelona, em suposto crime que teria sido cometido no dia 30 de dezembro.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.