Dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram encontrados mortos dentro de um carro carbonizado em São Pedro da Aldeia, na região dos lagos do Rio, na tarde do último sábado (3).
Segundo informações do portal R7, as vítimas, identificadas como Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos, eram amigos e vizinhos. Eles moravam em Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Testemunhas relatam que os dois viajaram para Cabo Frio, na mesma região, no fim de semana, e a última localização registrada foi em uma casa noturna. Os militares teriam se envolvido em uma confusão e sido cercados por criminosos armados. Depois, não foram mais vistos.
A confirmação oficial da identidade dos corpos ainda depende de exames de DNA.
O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), na qual é investigado. Desde a ocorrido, agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas para localizar os responsáveis pelo crime.
A Polícia Militar confirmou ter encontrado um veículo incendiado com dois corpos na estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia. O reduto é conhecido por atuação dos criminosos para abandonar vítimas, de acordo com informações obtidas pela Record TV.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.