A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) teve suas redes sociais retidas nesta segunda-feira (1º). Páginas da parlamentar no Twitter, Facebook e Instagram estão entre as afetadas.
No Twitter, quem busca o perfil da parlamentar é informado de que a conta foi retida no Brasil em resposta a uma demanda judicial”.
Em nota, pouco antes da medida ser aplicada, a deputada chegou a dizer que a ação seria resultado de uma medida do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Bia Kicis é uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro ( PL) e foi reeleita com 214 mil votos, sendo a mais votada do DF.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.