O presidente Jair Bolsonaro, do PL, esteve presente nesta quarta-feira (23) no Palácio do Planalto. É o seu primeiro expediente no ambiente de trabalho em 20 dias, quando precisou ser afastado por questões de Saúde.
Em 3 de novembro, ele se encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e fez sua última presença no Planalto.
O chefe do Executivo federal já está recuperado da erisipela, uma infecção na pele que causou uma ferida na perna. O problema de saúde provoca feridas vermelhas, inflamadas e dolorosas, se desenvolvendo principalmente nas pernas, rosto ou braços.
O tratamento para erisipela normalmente é feito com o uso de antibióticos. Já em casos de lesões graves, algumas vezes é preciso fazer uma intervenção cirúrgica para se drenar e remover grandes áreas de pele morta e pus.
Na agenda desta quarta, Bolsonaro tem uma conversa de meia hora com o seu ex-ministro e senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL). O encontro ocorre no Palácio da Alvorada.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.