Nesta terça-feira (8), o ex-candidato a deputado federal e comentarista político Adrilles Jorge (PTB-SP) teve a conta no Twitter suspensa. Ao tentar acessar o perfil do comunicador, aparece a seguinte mensagem: “Esta conta foi retida em resposta a uma demanda judicial”.
Em declaração ao site Poder360, ele afirmou que não sabe o motivo pelo qual seu perfil foi derrubado. Adrilles também relembrou suas últimas publicações na rede social.
“Eu simplesmente, nos últimos tweets que fiz, critiquei o papel da imprensa, eu perguntei: ’onde estava o Lula?’ e fiz uma postagem irônica, dizendo que estaríamos vivendo um período obscuro e que as pessoas estavam sendo censuradas”, disse.
“Eu acho que a gente vive num período completamente absurdo, que a gente não sabe o que pode ou não falar”, acrescentou ele, que teve 91.485 votos em São Paulo nas eleições deste ano.
“Eu não sei nada sobre a razão do meu bloqueio. Eu não fiz nenhuma incitação a golpe, eu não fiz nenhuma conclamação a eventualmente que as pessoas fossem para as ruas”, finalizou.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.