Pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (27) aponta vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas Gerais com 53% dos votos válidos, ante 47% do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 24 e 26 de outubro, custou R$ 178 mil e foi pago pelo banco pelo Banco Genial S.A.
Nos votos totais, Lula tem 45%, Bolsonaro, 40%, e os demais se dividem entre indecisos, que somam 8%, e quem pretende anular, com 7%.
A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-09544/2022 e ouviu 2.200 pessoas com mais de 16 anos, com nível de confiança de 95%.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.