O ‘streamer’ número 1 do Brasil, Casimiro Miguel, negou que tenha declarado apoio ao presidente Jair Bolsonaro, do PL, no segundo turno das eleições presidenciais.
Nos últimos dias, circulou na redes sociais uma montagem do influencer segurando um balão com o número ‘22’, em eventual apoio ao atual chefe do Executivo federal. A imagem, no entanto, estava adúltera.
Em resposta ao ocorrido, Casimiro disse que o material foi desenvolvido com o objetivo de persuadir as pessoas na véspera das eleições gerais.
— Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13 — escreveu em uma rede social.
No primeiro turno, ele já tinha declarado apoio a Luiz Inácio, do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando não haveria possibilidades de estar do mesmo lado que Bolsonaro. E, por consequência, seu voto seria no “barba” — em referência a Lula.
Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso App de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular para receber todos os nossos materiais em primeira mão. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.