Deolane Bezerra, mais conhecida como “Doutora Deolane”, é uma personalidade que ascendeu no mundo artístico nos últimos anos, especialmente após a morte de seu companheiro, o funkeiro MC Kevin.
Com milhares de seguidores nas redes sociais, a advogada é cercada de polêmicas e, por consequência, ganhou visibilidade constante na imprensa.
Recentemente, Deolane foi alvo de busca e apreensão em seu residencial de luxo em Alphaville, que fica numa área nobre de São Paulo, após uma investigação policial que envolve o nome dela, de outros artistas e da empresa Betzord.
A pedido do Ministério Público de São Paulo, foi deflagrada uma ação onde a influencer mora. A investigação gira em torno de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica eventual lavagem de dinheiro. Deolane nega qualquer tipo de irregularidade.
Ao todo, foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max.
Em confinamento
Na manhã desta terça-feira (6), a RecordTV confirmou a participação de Deolane Bezerra na 14ª edição do reality show ‘A Fazenda’.
O programa rural acontece anualmente em Itapecerica da Serra, no interior paulista, e reúne mais de 20 celebridades que ficam confinadas durante 3 meses, na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Apesar de ter declarado voto em Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à presidência da República, a militância da advogada não deve surtir efeito no voto pessoal.
Com a estreia marcada para 13 de setembro, “A Fazenda” deve tirar o direito de Deolane participar das eleições de outubro, visto que ela deve continuar confinada durante o período eleitoral, seja em primeiro turno, dia 2 de outubro, ou no segundo, dia 30 do mesmo mês.
Antes da informação oficial ser divulgada, apoiadores e simpatizantes do lulopetismo negavam a possibilidade, sob alegação de que a advogada era uma eleitora assídua e, por consequência, não deixaria de exercer voto no pleito deste ano, que aponta para polarização entre o esquerdista e o candidato Jair Bolsonaro, do PL, e que busca reeleição.
Deolane, portanto, deve ficar impossibilitada de votar em Lula nas eleições 2022.
A mãe tá ON! 😎
A Doutora Deolane é a sexta confirmada dessa temporada e promete muito. “Eu já nasci preparada pra tudo nessa vida." O que vocês acham que vai dar? 🤔
É na próxima terça-feira (13), às 23h na Record TV. #ColetivaAFazenda #HojeEmDia pic.twitter.com/3FPYCyq3ka
— A Fazenda (@afazendarecord) September 6, 2022