O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não estiveram juntos com Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez. Eles também desconhecem Juliana Lacerda, esposa de Pádua.
As informações são do site Metrópoles.
No último domingo, 7, aconteceu um ajuntamento com cerca de 300 pessoas em Belo Horizonte (MG), com direito a um almoço programado. No entanto, fontes que estiveram no restaurante e participaram do encontro privado informaram ao portal que Guilherme de Pádua não estava no local.
A primeira-dama cumprimentou diversas pessoas e tirou foto com mais de 100 convidados. Uma das mulheres com quem chegou a fazer uma ‘selfie’ era Juliana. Apesar de ela ser companheira de Guilherme, não é uma figura pública e, segundo testemunhas, não teria sido reconhecida de imediato.
A agenda de Bolsonaro e Michelle no reduto mineiro teve como objetivo participar dos 50 anos de ministério cristão do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Eles só tomaram conhecimento do ocorrido após matérias veiculadas na imprensa.