O empresário Elon Musk voltou a defender nesta última quinta-feira (12) a derrubada do banimento ao perfil de Donald Trump no Twitter.
Considerado um defensor da liberdade de expressão, o bilionário afirmou que, apesar de ter discordâncias com o ex-presidente, isso não significa que o político tenha que ser censurado.
“Mesmo que eu ache que um candidato menos divisivo seja melhor em 2024, ainda acredito que Trump deve ter sua conta no Twitter restaurada”, escreveu o magnata.
Em seguida, Musk publicou uma mensagem de crítica ao democrata que derrotou o republicano há dois. “O erro de [Joe] Biden é que ele pensa que foi eleito para transformar o país, quando na verdade todo mundo só queria menos drama.”
Na terça (10), conforme noticiado por este jornal digital, o homem mais rico do mundo afirmou que a expulsão do ex-mandatário foi “um erro” e garantiu que pode reverter a decisão caso a aquisição da rede social por US$ 44 bilhões seja concluída.
Even though I think a less divisive candidate would be better in 2024, I still think Trump should be restored to Twitter
— Elon Musk (@elonmusk) May 12, 2022