O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (29) após ter dado entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda (28).
O chefe do Executivo foi internado depois de se sentir uma série de desconfortos no Palácio do Planalto.
Conforme antecipamos, a agenda do mandatário cravava a presença dele no evento de filiação de Damares Alves e Tarcísio de Freitas, ambos ainda ministros do governo, mas que devem deixar a composição ministerial para disputar as eleições deste ano. No entanto, devido o imprevisto, Bolsonaro não conseguiu comparecer no ato de cerimônia partidária, sendo encaminhado ao hospital para realizar uma bateria de exames.
Na manhã desta terça-feira, 29, Marcos Rocha, do Conexão Política, informou que o presidente está bem. Ele recebeu “todas as orientações médicas” e, posteriormente, teve alta.
Bolsonaro deixou a unidade de saúde por volta das 6h25 e cumprirá agenda oficial normalmente, conforme apurou a nossa equipe de jornalismo.
Até aqui, o presidente da República já passou por seis intervenções cirúrgicas, todas elas em decorrência de uma facada sofrida em Juiz de Fora (MG), praticada por um ex-filiado do PSOL, em 2018.
https://twitter.com/omarcosrocha/status/1508805563043487755?s=20&t=okAlkt8jOFoqt1lJoi_NqA