Afinal, quem será o vice de Bolsonaro?

Autor: 14 Comentários Compartilhar:

Afinal, quem será o vice de Bolsonaro?

Em segundo lugar na maioria das pesquisas e em algumas até em primeiro, Jair Bolsonaro ainda não tem um nome definido para compor a chapa dele como vice. Vários nomes já foram especulados, mas ainda não tem confirmação de nada. Talvez um nome de peso contribua á favor ou contra Bolsonaro e decida o futuro das eleições. A seguir alguns nomes especulados:

Foto: George Vilela
Senador Magno Malta

Magno MaltaO nome mais provável no momento. Senador por Espírito Santo pelo Partido da República (PR) ele tem 60 anos e ficou conhecido por ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico, enquanto deputado federal, e por presidir a Comissão da Pedofilia, no Senado Federal. Foi um dos parlamentares que mais defendeu o impeachment contra Dilma Rousseff.

foto: george vilela


Arnaldo Faria de Sá:
 Deputado Federal por São Paulo, tem 71 anos e ficou conhecido por suas opiniões e posturas polêmicas e conservadoras, tornou-se famoso aos olhos do grande público como comentarista político do jornalístico da Record.

A princípio esses dois nomes são os que realmente ventilaram a essa possibilidade, nomes como Ana Amélia, Denise Abreu, Edson Navarro, correm por fora.

 

Post anterior

Presidenciáveis 2018: Luciano Grostein Huck

Próximo post

Presidenciáveis 2018: João Doria Júnior

Você pode gostar também:

14 Comentários

  1. Gosto muito do Magno Malta, e já vi especularem até o Feliciano, dois ótimos nomes. Mas creio que eles puxam o mesmo público. Infelizmente, ou não, na política tem que pensar estrategicamente, e teria que tentar alguém de um grupo diferente.

  2. Acredito que outro nome seja de grande valor, o senador por Goiás, Ronaldo Caiado. O senador goiano seria uma boa aposta para o pleito 2018 juntamente com Jair Bolsonaro.

    1. Sim, poderia ser, apesar de não conhecer muitas mulheres na política, tenho a impressão que todas são estilo Gleise, Maria do Rosário ou Erica Kokay, pessoas que totalmente desconhecem a realidade brasileira e que fazem o melhor estilo “tia protetora dos menor carente”. Por que não aparecem mulheres no estilo Bolsonaro?

  3. Na minha opinião eu gostaria muito que fosse Senadora Ana Amélia, porque já quebraria bastante o rótulo que a esquerda tenta impor de homofobico e também por mérito.Ana Amélia é uma senadora excelente e que entende muito de agricultura e me parece honesta.

  4. Oro demais por esse homem todos os dias. Que Deus lhe dê sabedoria pra escolher um vice que lhe agregue coisas boas. E que Deus lhe dê forças pra lidar com os canalhas da grande mídia.

  5. Penso que pra ganhar tem que pensar numa boa estratégica política, buscar apoio ontem nao tem. Magno Malta é do meu estado, um colégio eleitoral minúsculo e onde infelizmente ele nem é unanimidade. Bolsonaro precisa de um vice com grande expressão política, alguem de MG ou muito forte em grande parte do Norte/Nordeste brasileiro.

Deixe uma resposta