Redes internacionais querem entender o fenômeno Bolsonaro

Autor: 16 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução 

Nesta quinta-feira (08/02) a rede internacional BBC se reuniu com dezenas de líderes de grupos que apoiam o deputado Jair Bolsonaro para entrevista no Rio de Janeiro. A rede de notícias quis saber quem são e quais as características dos principais grupos que devem compor o exército voluntário de Jair Bolsonaro no Brasil.

O candidato tem se mostrado um fenômeno mundial e atraído centenas de pessoas que querem colaborar com sua campanha.

Já somam milhares os Outdoors em apoio ao pré-candidato por todo o Brasil, grupos organizam carreatas, multidões comparecem a aeroportos onde Bolsonaro desembarca e a coisa tende a aumentar cada vez mais a medida em que se aproxima o pleito.

Post anterior

Senado cria comissão para avaliar isenção tributária oferecida pelo Paraguai

Próximo post

Jesus Cristo deixou um recado em seu lenço na ressurreição

Você pode gostar também:

16 Comentários

  1. Bolsonaro tem todo apoio do cidadão do bem.
    Estamos cansados de pouca vergonha na política Brasileira.
    Necessitamos urgentemente de mudança pra melhor, e pra isso, temos que eliminar esses malditos esquerdeopatas comunistas.
    Bolsonaro em 2018 com certeza !

    1. Veja como muda as coisas quando entra presidente comprometido com o pais. Veja Donald Tramp e Macri sao patriotas e agora no Brasil Jair Bolsonaro nosso proximo PRESIDENTE.

  2. Se querem saber, perguntem para o povo, mas aquele povo (trabalhador, pagador de imposto, ficha limpa, cansado de pagar caro para comer, ter saúde, emprego, educação, segurança) que tem noção de política, e arrumou uma forma de se organizar pela Internet e encherga que a mídia tradicional noticia a “idéia” de quem pagar mais, ou atender aos seus interesses”.
    Pessoas que dependem de bolsa família, ou tem metade dos parentes presos não querem um bolsonaro, pq perderão a chance de sobreviver de graça, sem trabalhar.
    Bolsonaro se elegerá pq o “povo de bem” está no limite da miséria ou da morte pela insegurança.

  3. Nem toda população está com o presidenciável Jair Bolsonaro. O mesmo tem dois ou três filhos dentro da política e os mesmos ajudam o Pai se destacar sob o domínio da Internet fazendo vaquinhas p outdoor e panfletagem nos veículos de comunicação. Não tenho nada de pessoal contra o candidato mas, não vejo com bons olhos sua candidatura, já que o país encontra-se totalmente sem estrutura social ,econômica, e o pior sem estrutura moral em todas instituições do País. Brasil está sem crédito…. O Brasil e seu povo não se sentem seguros em todas as esferas. Então para resumir, o candidato Jair Bolsonaro que nada fez em vinte e poucos anos dentro da política não vai ser agora com o País todo deteriorado, todo saqueado , um povo sendo enganado com falsas promessas de que a lon-go pra-zo Jair Bolsonaro recuperará nossa dignidade. Ele, Jair Bolsonaro será mais um a preencher com sua foto [ se eleito ] a parede do Planalto. Já tivemos como lição de como o populismo fez mal ao Brasil. Infelizmente nem Jair Bolsonaro ou qualquer candidatos a presidenciáveis não tem capacidade para erguer um País como o Brasil.

    !

    1. Pessimismo não vai resolver nossos problemas! deveria começar a ver com bons olhos o Jair Bolsonaro como presidente! Ele é o único de Direita, os demais são tudo de esquerda e quem só roubou e destruiu o país foi a esquerda. E por este motivo que dos 171 projetos dele somente 2 foram aprovados pq a maioria dos políticos são oposição dele. E o voto dele e dos que o apoiam na câmara eram imprescindíveis para determinadas aprovações de projetos a favor do povo, como o voto impresso aprovado em 2015 e que os vagabundos de toga TSE não querem implantar. Trabalhar ele tem trabalhado. Mas o que deveria ser mais considerado é que ele é o único com ficha limpa e que não participou de nenhuma operação de corrupção no Brasil. Nenhum dos bandidos apoia o voto impresso, ele e seus apoiadores é que estão lutando para que a lei do voto impresso seja cumprida no TSE. Não compare ele com o populista do lulaladrao. são bem diferentes. O Brasil tem uma nova chance de sair deste comunismo que só tem destruído os valores, a economia do país e só roubado! pense nisto! precisamos ter esperança! Se não for ele com certeza iremos Virar uma Venezuela!

  4. O Brasil precisa de governantes honestos, comprometidos com os problemas que alfigem o país (educação, saúde e segurança). Que sejam patriotas e com óptica desenvolvimentistas de livre comercio.
    No atual cenário político do Brasil, o senhor deputado Jair Bolsonaro é um brasileiro que dentre os possíveis candidatos ao cargo de presidente do país, apresenta características de pessoa da direita, honrado e patriota, capaz de conduzir está Nação ao restabelecimento da ordem social, econômica e de segurança, por esse motivo apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente do Brasil.

  5. Precisamos realmente de uma virada para a ordem e os bons costumes. Precisamos reverter a doutrina de esquerda nas escolas.
    Precisamos cuidar das nossas crianças.
    Precisamos de BOLSONARO.

  6. O Cara é LIMPO , eis aí seu Segredo. O Povo BRASILEIRO NÃO QUER MAIS VOTAR NAS MESMAS CARAS DE SEMPRE. NOS MESMOS CORRUPTOS. BOLSONARO CADA VEZ MAIS TEM ATRAÍDO GRANDES MULTIDÕES NOS AEROPORTOS E NAS REDES SOCIAIS. MILHARES TEM SE LEVANTADO E ACREDITADO NO DEPUTADO. A SUA MAIOR ARMA DE CONVENCIMENTO ALÉM DE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO, É A SUA EXPONTANIEDADE. OUTDOORS, CAMISAS, FOLHETOS ,ADESIVOS PARA CARROS, CARROS DE SOM, NO MEU CASO ONDE MANDEI INSTALAR UM SOM POTENTE PARA LHE AJUDAR. TODOS COM ESPERANÇA DE VER A PARTIR DE 2019 UM NOVO BRASIL, COM UM NOVO RUMO, SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO,KIT GAY NAS ESCOLAS PÚBLICAS, SEM DEFESA DE PRESIDIÁRIOS, SEM GASTOS AOS LGBTS. E REFORÇANDO APOIO AOS CRISTÃOS E OS VALORES MORAIS. ISSO QUE UMA GRANDE PARTE DO ELEITORADO DO JAIR BOLSONARO QUER E ANSEIA. #BOLSONARO #PRESIDENTE 2018. MITOOOOOOO.

  7. Se honestidade não é virtude, e sim obrigação, só #Bolsonaro2018 se enquadra. Crises política e econômica derivam de uma crise moral e ética imensuráveis. Apoiar Bolsonaro é uma forma democrática de atacar a raiz dos problemas e fazer valer mais o lema de nossa bandeira: Ordem e Progresso.

  8. Muito facil: o cara é honesto, papo reto e tem muita experiência nacional como parte do governo, bem como conhecimento em nível, também, nacional como homem capitão das Forças Armadas!

Deixe uma resposta