Donald Trump: o melhor presidente de todos os tempos

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Reprodução

Em apenas um ano e cinco meses no poder, Donald J. Trump provou ser o maior e melhor presidente da história dos Estados Unidos. Por quê? Porque todos os líderes americanos levaram anos para colocar os EUA em um rumo melhor, muitas vezes com grandes danos colaterais. Mas com algumas mudanças de política brilhantemente escolhidas e ideias inspiradas para uma legislação inovadora — Trump conduziu seu país a um caminho de prosperidade e glória inigualáveis.

Assim como ele prometeu —o presidente Trump tornou a América ótima novamente. Ele realizou tudo o que ele disse que faria — e em tempo recorde.

Redução de impostos: o Congresso aprovou uma revisão de impostos, mas apenas a antecipação da reforma tributária, que reduzirá a taxa corporativa para 21%, estimulou os empresários e alimentou os recordes do mercado de ações.

Crescimento econômico: O produto interno bruto cresceu mais de 3% por dois trimestres consecutivos.

Confiança do consumidor: Em outubro, a confiança do consumidor subiu para o nível mais alto em 17 anos, segundo o Conference Board, sediado em Nova York.

Desregulamentação: Trump cortou 67 regulamentações da era Obama e acrescentou apenas três novas regras. A reversão da regulamentação estimulou a confiança nos negócios, a atividade econômica e o crescimento do mercado acionário. Trump disse que as ações economizaram US $ 8,1 bilhões em custos regulatórios líquidos ao longo da vida.

Mercado de ações: O índice Dow registrou altas recordes 70 vezes em 2017, subindo 5 mil pontos em um ano pela primeira vez na história.

Nomeações judiciais: Trump tem funcionários do judiciário com constitucionalistas como o juiz da Suprema Corte Neil Gorsuch.

Desemprego: Concedido, Trump herdou números baixos de desemprego do presidente Obama, mas o número de pessoas que colecionam benefícios de desemprego continuou a cair para uma baixa de quase 44 anos.

Comércio: Trump fez um acordo comercial com a China, Vietnã e Coréia do Sule Coreia do Norte.

Israel: O relacionamento dos Estados Unidos com Israel melhorou muito desde o último governo.

AbortoDonald Trump assinou ordem que impede Estados Unidos de financiar abortos em qualquer esfera.

Drogas: Estabeleceu plano para combater o tráfico de drogas, incluindo pena de morte para traficantes.

Imigração: Em 2016, as apreensões ilegais de passagem de fronteira caíram 41% na fronteira sul.

Energia dos EUA: os dutos Keystone XL e Dakota Access estão em construção. Empregos a serem criados: 42.000.

Carvão: Trump parou a guerra de Obama contra o carvão.

Mudança climática: Trump retirou os EUA do acordo de mudança climática de Paris, alegando que isso prejudicaria a economia.

Escolas: Trump está dando luz verde para os programas de escolha da escola em todo o país.

Paz entre as Coreias: Kim Jong-un e Moon Jae-in assinaram acordo de paz para acabar com a guerra entre as Coreias e trabalhar pela completa desnuclearização da península.

Donald Trump — você será amado para sempre e lembrado de geração em geração. Você está fazendo a América grande outra vez.

Post anterior

“Se alguém do PSL quiser apoiar Álvaro Dias, eu o interno num hospício antes de expulsá-lo”, dispara Major Olímpio

Próximo post

Marisa Lobo vence novamente e Conselho Regional de Psicologia é condenado na justiça

Você pode gostar também:

1 comentário

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.