Bolsonaro retornará aos Estados Unidos em busca de soluções para educação no Brasil

Autor: 4 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução 

Jair Bolsonaro prepara nova viagem aos Estados Unidos, em março, informa o Painel da Folha.

“O deputado quer visitar universidades, como a da Califórnia, e núcleos de ensino para entender como o país desenvolve a área de pesquisa, ciência e tecnologia.

O presidenciável quer importar do sistema americano modelo segundo o qual as universidades fazem parcerias com empresas privadas para tocar pesquisas e, depois, transferem a tecnologia desenvolvida às companhias em troca do pagamento de royalties pelas patentes.”

Post anterior

André Fernandes – ativista político mais influente do nordeste concede entrevista exclusiva ao Conexão Política

Próximo post

MBL quer que dono da Riachuelo concorra ao Planalto, diz jornal

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Confirmada sua posição liberal democrata, Bolsonaro tem meu voto não importa o partido. Basta do atraso causado pela social democracia. Chega de mentiras, manipulações da mídia, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB, DEM e companhia. Não acredito em mitos, salvadores da pátria, nem nos arautos da moralidade, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que o Brasil necessita neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe (Paulo Guedes e Mourão são ótimos!). Também é necessário renovar o congresso.

  2. Vemos que dos candidatos a Presidência da República, Jair M Bolsonaro é o único que esta “estudando” formas de melhorar o país, desde a educação quanto à economia, é o único que faz viagem ao Estados Unidos buscando referencias para serem implantadas no Brasil. Fazendo-o se diferenciar ainda mais dos outros concorrentes. Na minha opinião Jair Messias Bolsonaro é o único capaz de comandar o Brasil, pois podemos ver que ele está realmente disposto a mudar a atual situação em que o país se encontra. #Bolsonaro_2018

Deixe uma resposta