Presidenciáveis 2018: Robert Rey

Autor: 3 Comentários Compartilhar:

Presidenciáveis 2018: Robert Rey, o Doutor Hollywood

Roberto Miguel Rey Júnior o ”Dr. Rey” ou ” Dr.Hollywood” é apresentador de TV e cirurgião plástico, tem 56 anos, é conhecido no Brasil pelo seu programa na RedeTV ”Dr.Hollywood”.

Nascido em São Paulo, foi adotado por um casal americano aos 12 anos e se mudou para os EUA. Lá se formou em Medicina pela Tufts University School of Medicine e se especializou em cirurgia plástica pela University of Tennessee-Memphis Health Science Center e em reconstrução de mama na Harvard Medical School, é formado também em química pela Universidade do Estado do Arizona e mestre em relações públicas pela Harvard.

Em 2014, pelo PSC ele disputou o pleito para deputado federal por São Paulo. Ele obteve 21.170 votos. Tem como suas bandeiras diminuição de impostos, diminuição da maioridade penal e privatizações, inclusive do sistema prisional. Se realmente se confirmar a sua candidatura ele deve concorrer pelo PRONA que está em processo de formalização para sua volta.

Em alguns discursos recentes Rey afirmou que o Brasil não tem uma direita verdadeira. Tem como inspiração nomes como Ronald Reagan para trazer a ‘‘pura direita” ao nosso país.

 

Post anterior

TRF-4 reduz penas de Gim Argello, Léo Pinheiro e ex-executivos da UTC na Lava Jato

Próximo post

Marco Feliciano é o deputado mais influente das redes sociais

Você pode gostar também:

3 Comentários

  1. Sem dúvidas, haverá gente (que mal lê e escreve, que dizer então falando sobre política quando votou na Dilma ou no Aécio por simpatia) criticando sua candidatura, sem antes parar para ouvir o que ele tem a dizer.

Deixe uma resposta