Mulher foi agredida por vereador após se negar a participar de uma orgia

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Tiago Corrêa/CMM

Sheila Rocha acusa François Vieira (Vereador Fransuá), de agredi-lá fisicamente na última sexta-feira, 9, na cidade de Presidente Figueiredo, 120 quilômetros de Manaus, após não querer participar de uma orgia.

A vitima registrou um Boletim de Ocorrência relatando que apanhou do Vereador.

Em 2012 sua ex-mulher fez um Boletim de Ocorrência contra o vereador, ela acusou François de maus-tratos, infidelidade, agressão verbal e abandono.

Nota Oficial do Vereador Fransuá

 A Sra. Sheila em momento algum foi ameaçada ou agredida de qualquer forma por mim. Sempre busquei pautar minha conduta dentro da boa convivência com todos que já tiveram contato comigo. As mulheres sempre ocuparam um local de destaque em meu mandato e sempre respeitei e respeitarei o papel feminino em nossa sociedade, até mesmo pelos grandes exemplos que tenho em casa. Lamento profundamente que o simples término de um relacionamento que estava iniciando tenha tomado essas proporções. Os fatos serão esclarecidos e a verdade restabelecida com absoluta certeza. Tenho plena convicção de que não ocorreu qualquer situação que desabone meu caráter e a minha honradez como político e homem que sou.

Post anterior

Deputado venezuelano denuncia que as máquinas do Registro Eleitoral no Zulia são “sequestradas” pelo partido socialista

Próximo post

Israel irá combater cada tentativa de agressão

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta