Família Bolsonaro irá processar o jornalista Marco Antonio Villa

Autor: 34 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução 

O jornalista Marco Antônio Villa será processado pelo presidenciável Jair Bolsonaro.

Villa usou seu programa na Rádio Jovem Pan para chamar Bolsonaro e seus eleitores de “nazistas” e afirmar de forma caluniosa, difamatória e injuriosa que Bolsonaro defenderá campos de concentração da mesma forma que Adolf Hitler o fez.

Em sua conta no Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro escreveu:

“A imprensa não precisa de limites, precisa de liberdade. Qualquer controle, ‘democratização’ ou interferência por si só já seria uma restrição à sua liberdade. Casos esdrúxulos como o do Marco Antonio Villa já tem solução: a justiça. Te vejo num tribunal, Villa.”

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o primogênito do presidenciável, Flávio Bolsonaro defendeu o pai e também informou que o jornalista será processado, tendo que provar na justiça.

Assista ao vídeo! 

 

Post anterior

De olho nas eleições de 2018, Alckmin se aproxima do MST

Próximo post

Fachin envia ao STF recurso de Lula para evitar prisão

Você pode gostar também:

34 Comentários

  1. O Marco Antônio Villa falou o que queria de forma muito emocional e ofensiva, e agora sofre as consequências tendo de provar isso na justiça.

    A impressão que fica é que ele acabará tendo de desembolsar uma grande quantia em dinheiro para pagar a indenização. Que sirva como exemplo.

    Obs.: é muito, muito cômodo xingar e adjetivar qualquer pessoa que tenha opinião diferente como sendo nazista, xenófoba, racista, homofóbica, fascista, etc, quando não tem argumentos.

    1. Ele pode ter exagerado…ou não, mas como confiar em quem faz saudação à bandeira americana? Como votar numa pessoa que acha que pra combater o nascimento prematuro basta cuidar apenas dis dentes? Como deixar de ser um bolsominion? Basta ver os vídeos em que o Bolsonaro mesmo concorda com dinheiro ilícito para sua campanha? Como pode o futuro candidato a presidência não ter um plano pra economia, saúde e etc? Na boa só não enxerga quem não quer! O problema esta muito além apenas de uma saude bucal, de dar arma a uma mulher que sofre ameaça de ex e de uma pessoa que sofre com hipertensão arterial necessidade de um educador físico! O problema maior do Brasil está na falsa política democrática que vem acontecendo.

        1. Bolsonaro não precisa de pesquisas pra saber quem ele é!! É só perder um pouco do seu tempo vendo seus vídeos e as coisas absurdas que ele fala!! Conheço esse cidadão de longas datas !! Ele e sua família!! Ele mostra quem é !!

      1. Ai ai, você não sabe nada, nada realmente sobre a pessoa a qual falou aí, é cada uma viu, ele já cansou de falar que a solução não é por apenas uma pessoa não. Ele faz saudação porque é um país que presta de verdade. Ele fala algumas coisas sobre educador físico e problemas dentários porque é uma realidade e é necessário. Também é preciso mesmo que o cidadão de bem esteja armado. São ideias iniciais e de precisão, as coisas não se resolvem de uma hora para outra e sobre economia ele já falou muito bem. Você quer que ele apresente plano antes da hora, saiba que existem regras até para se apresentar planos de governo. O brasileiro gosta dos que falam bonito sobre economia e quando chega lá rouba bonito também rsrs

      2. Bolsonaro não tem nenhuma proposta para a economia? Será que é por isso que, ainda nem começou a campanha e ele já escolheu quem será o ministro da fazenda? Já ouviu falar de Paulo Guedes? Você é desinformada e só fala pelo cu.

      3. O problema do Brasil não é falsa politica não, são pessoas com visões distorcidas como a sua, é ter cegos de visão e de percepção cono vc é. Quanto a deixar de ser bolsominium é so deixar de assistir o canal daquela besta quadrada do Mamaefalei que vc se livra da pecha, Quanto à bandeira americana, Bolsonaro, discursando la, numa visita aos EUA, num evento politico para plateia mista , migrantes brasileiros e americanos, vc queria o que? que ele reverenciasse a bandeira cubana? ah ja sei, tu é comuna vai, fala a verdade, ca entre nós vai !, mostra a camisa vermelha vai, tu não me engana, alias tu gosta é da bandeira da CUT né? Comentarios esdrúxulos e tendenciosos como o seu deveriam ser banidos de qualquer debate no minimo inteligível, sem esta verborragia doente igual a sua, sem pé nem cabeça e eivada de inverdades, e olha que não sou eleitor de Bolsonaro heim?

  2. Jornalistas, escritores e músicos, em sua maioria, são esquerdistas. Parte deles têm culpa pelo Brasil estar agonizando nessa lama da corrupção, porque muitos deles incitaram e ainda incitam aos jovens por essa tal liberdade que na verdade só favorece a eles. O povo que se lasque pq assim terão mais emprego, reportagens pra fazer, comentários tendenciosos com opinião sobre pobreza, a marginalidade, a corrupção no país e etc. Ou seja, eles se tornam “celebridades” às custas das desgraças que há no mundo. Não fosse isso como venderiam tantos jornais, livros, revistas, canais de TV e etc.

  3. A imprensa não precisa de controle. Deve ser totalmente livre para falar o que quiser. Só que quem fala o que quer ouve o que não quer. E a única forma de controle é o bolso. Tanto do comunicador quanto do veículo que o emprega. Espero que o processo realmente ocorra e que a despropositada agressão de Villa a Bolsonaro lhe custe bem caro.

  4. o programa inteiro eh um absudo, fake news o tempo todo, noticiaram um fato o qual eu estava no local, enviei uma mensagem os corrigindo, nem resposta me deram.

  5. O Villa em muitos momentos, no rádio, deveria ser menos emocional e mais racional em tudo o que diz. Tarefa nada fácil no país em que vivemos. Todos brasileiros estão fartos da politica, dos políticos, da justiça em geral. Precisamos mudar e rápido e o Villa, em meu entender, é um representante de uma parte da população. Mas é preciso cautela e bom senso na forma de oferecer comentários.

  6. Tem um vídeo do Bolsonaro no youtube em que ele fala que “Isso aqui é Estado cristão, não é Estado Laico não. A minoria tem que se curvar a maioria”. Agora eu não sei se o Bolsonaro é nazista mas se procurarem alguns discursos de Hitler vão achar algo bem parecido no discurso.

  7. É impressionante que tenho lido em matérias desrespeitosas difamando o Sr Bolsonaro. Coisas ridículas e gratuitas, apenas porque tem o apoio de parte do eleitorado brasileiro em retaliação ao PT, essas campanhas são financiadas pelo supracitado partido. E a justiça tem que se manifestar.

Deixe uma resposta