Deputado quer tornar crime a sexualização infantil

Autor: 2 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução

Após as exposições do “Queermuseu” e do “MAM“, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) apresentou um projeto de lei que torna crime a sexualização infantil. 

“Temos visto exemplos de casos em que recursos públicos foram usados em projetos que promoviam a erotização precoce das crianças. Não aceitaremos safadezas com crianças, ainda mais com dinheiro público”, afirmou o deputado. 

Projeto “vai” na contramão do MEC

O projeto criminaliza a utilização de recursos públicos para a realização de projetos que ataquem a integridade infantil, ou que façam apologia a crimes. O texto prevê que doadores, beneficiários e agentes públicos envolvidos no crime respondam igualmente.

“Estamos fazendo a nossa parte para proteger nossas crianças e adolescente sem, reforço, deixar de apoiar a verdadeira arte”, concluiu Onyx. 

Post anterior

Lula mandou destruir provas de caixa 2 do PT, diz ex-presidente da OAS

Próximo post

Programa social: herói ou vilão?

Você pode gostar também:

2 Comentários

    1. Absolutamente correta a sua observação. O 🇧🇷 Locupletado de políticos canalhas, que pouco se importaram da cartilha esquerdista estivesse dominando as escolas & cia, desde que continuassem roubando. O pmdb, sempre hors concours em roubalheira, entregou o esquerdismo ao país.

Deixe uma resposta