Canal oficial de Jair Bolsonaro desaparece do YouTube e internautas acusam rede de censura

Autor: 11 Comentários Compartilhar:
Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

No Twitter, usuários brasileiros estão reclamando do desaparecimento da conta oficial, no YouTube, do deputado federal e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.

As observações começaram na madrugada desta quarta-feira (6) e levantaram suspeitas sobre uma possível censura da rede social com relação à disseminação de informações e opiniões ideológicas.

Ao entrar no YouTube com o nome de Jair Bolsonaro, a própria rede não exibe a conta do presidenciável. Em tentativa pela URL do canal, o link também não abre, diz que não existe — o que nos leva a crer que a rede social se partidarizou ideologicamente.

Reprodução
Reprodução

Até o momento, o YouTube não se pronunciou sobre o ocorrido.

OPINIÃO:

Não se tratando deste caso, mas no modo geral, a grande mídia e as corporações sistemáticas estão armando uma grande censura em véspera eleitoral. Pelo andar da carruagem, tudo indica que não haverá segundo turno nestas eleições — o que significa uma significativa e esmagadora vitória do conservadorismo. Seria esse o motivo de tanto desespero do sistema?

Como diz o Luiz Felipe Pondé, o politicamente correto é uma censura velada adornada por uma justificativa que invoca certa consciência social, uma espécie de “censura pelo bem da humanidade”.

Post anterior

Boulos terá que prestar depoimento sobre ocupação ao “triplex de Lula”

Próximo post

Jair Bolsonaro alcança máxima histórica e venceria 2° turno em todos os cenários

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. Isso é grave, não pode ficar assim. Google, dono do youtube, é uma empresa estrangeira. Isso configura interferência externa na política nacional. Espero que a família Bolsonaro não deixe barato

  2. Nós brasileiros samos tratados igual gado não podemos falar nada que somos cessurados, nós vivemos uma verdadeira ditadura comunista.

  3. Vergonha! Mais uma desfacatez praticada na nossa cara por meios de comunicacao e pelo Youtube. So podem ter sua voz e sua propaganda fora de epoca se for petralha, corrupto, bandido, condenado e preso. Ai pode falar ate pelos cotovelos que todo mundo reproduz como se fora o proprio salvador do mundo ensinando o caminho a seguir .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.