Começou a caça ao Bolsonaro

Autor: 10 Comentários Compartilhar:

 

Imagem: O Cubo.TV

O ano de 2018 mal começou e a caçada pela derrubada do nome do Bolsonaro está a todo vapor.

Nesta semana, o Deputado e pré-candidato à presidência, que aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, foi alvo de críticas, ataques e matérias mal intencionadas dos veículos tradicionais de notícias (que sempre foi algo esperado). Porém, a surpresa veio quando a jornalista Rachel Shererazade disparou críticas ao Deputado, a então considerada como um dos poucos nomes de direita na mídia – o público ficou impressionado e, como muitos afirmaram, decepcionados.

Mas não parou por aí, outros jornalistas também não perderam a chance de fazer seus ataques. Marco Antônio Villa, da VEJA, voltou a atacar Bolsonaro; Vera Magalhães, também deu sua opinião afirmando que nenhum político merece ser chamado de “mito” (ela parece não saber o porquê nem como esse termo acabou fazendo sucesso com o capitão). Além disso, outros grupos que se dizem de direita, não param de tentar reduzi-lo – MBL, ILISP e a Caneta  Desesquerdizadora são exemplos -.

Bolsonaro já está sentindo na pele o que está reservado para ele ao decorrer de todo desse ano, e como mais intensidade durante a campanha eleitoral. Para a sorte do Deputado, e o desespero de quem o ataca, a resposta para essa onda de ataques não veio dele, mas de seus apoiadores. Hoje – 11/01/18 – a sua página no Facebook bateu o número de 5 milhões de seguidores – reforçando a tese de que quanto mais batem, mais ele cresce.

Bolsonaro e seus eleitores terão que trabalhar muito se quiserem vê-lo presidente em 2019. É um homem contra um império chamado establishment.  

Post anterior

Crônica de canteiro — a cegueira seletiva do brasileiro médio

Próximo post

“Ele é fascista, homofóbico e vai virar pó”, diz político tucano sobre Bolsonaro

Você pode gostar também:

10 Comentários

  1. Estou desde 1989 sem depositar meu voto nas opções que no decorrer dessas décadas ofertaram seu precioso tempo em defesa do povo e ao Brasil, com a entrada do Bolsonaro na possível disputa ao pleito eleitoral desse ano não tive outra opção de não recadastrar meu título, vamos juntos Bolsonaro, sucesso e vitoria!!

  2. Vamos lá Bolsonaro, não adianta o que digam, estamos com você. Quanto mais eles esperneiam mais gente se convence de que será o melhor para o Brasil. Mídia obscura é melhor JAIR se acostumando.

  3. Caro Bolsobaro, nos brasileiros ja tivemos que engolir o capitao Nascimento e o Lamarca; agora a esquerda e os que estão em cima do muro vao ter que engolir o CAPITÃO BOLSONARO.

    ESTAMOS JUNTOS.
    BOLSONARO 2018.
    Em tempo:- aos que tem dúvidas procurem saber que sao os eleitores e cabos eleitorais do Bolsonaro.

  4. Meu voto é dele. Mas vamos considerar a opinião do Professor Olavo. Não basta ganharmos a cereja do bolo, (Presidência da República) o bolo não vai vir inteiro só por causa da cereja. A direita tem que começar a ocupar lugares “subalternos”. Faculdades, universidades, diretórios acadêmicos, academias de letras, sindicatos, movimentos sociais, câmaras municipais, assembleias legislativas, Câmara Federal, senado, judiciário e por fim a presidência, do contrário vai ser um voo de galinha.

  5. O conteúdo do texto é excelente, mas a escrita deixa muito a desejar. Sugiro que alguém com mais conhecimento da língua portuguesa revise seus artigos antes da sua publicação. Esta é uma crítica construtiva. Não confunda mídia alternativa com escrita alternativa (errada). Abraços.

Deixe uma resposta